Saturday 18 November 2017

Forex Cavaleiros Curso


Forex Knights Course. From Hector DeVille, comerciante de Forex Data de janeiro de 2014.Ao longo dos anos eu vi um número de pessoas que vêm a mim perguntando qual é o segredo-chave que diferencia os comerciantes rentáveis ​​e comerciantes perdedores quero dizer, se alguns deles fazem lucros consistentes Fora dos mercados Forex até mesmo uma vida cheia de fora, enquanto alguns outros continuam a perder as suas camisas dia a dia e lá fora, deve haver uma coisa específica que os diferencia, right. Well, sim na realidade, não é realmente um aspecto particular Que faz um mundo de uma diferença, e aqui está. É isso que diferencia GANHANTES e PERDIDOS comerciantes. Eles percebem que o Forex não é um esquema rápido. Se fosse, todo mundo seria um milionário, certo. Em vez disso, eles Entender que, a fim de lucrar com Forex, eles precisam realmente aprender a negociar, ler as tabelas e ação de preço, aplicar regras de gerenciamento de dinheiro de som e, em suma, ser responsável com sua trading. They acreditam que os produtos comerciais , como um Utomated robôs de negociação Forex ou sistemas de negociação caixa preta, vão fazer lucros consistentes para eles. Eles não querem estudar as cartas e eles don t querem ter que pensar como um comerciante Tudo o que eles querem é seguir um modelo fácil ABC, Clique em alguns botões e magicamente tomar negócios lucrativos em uma base diária. Primeiro, a maioria dos novos comerciantes farejar os fóruns de internet procurando dicas e informações gerais sobre Forex trading No entanto, a informação é dispersa e não estruturada e, portanto, é difícil saber O que funciona eo que doesn t. Eventually, a maioria dos comerciantes ficam frustrados e sair dos fóruns E que s quando eles encontram o comercial caixa preta systems. Some novos comerciantes salto sobre esta fase de pesquisa inicial completamente, atraído pelo lote de marketing cuidadosamente concebido a partir do preto Box systems systems. Black sistemas de caixa são automatizados Forex robôs também conhecidos como Expert Advisors ou sistemas turnkey que são vendidos em torno da rede, prometendo grandes resultados e coloridos i Estes sistemas são bastante simples de usar, pois eles têm um conjunto claro de regras, mas o desenvolvedor do sistema nunca explica o que é o raciocínio do mercado por trás do sistema ou por que eles são destinados a trabalhar em todos os Sistemas são, portanto, uma solução de caixa preta que se destinam a ser negociados cegamente pelo comerciante. Obviamente, estes sistemas de caixa preta nunca executar como prometido porque bem, porque eles nunca foram desenvolvidos por comerciantes bem sucedidos reais para começar with. At muito mais , Eles funcionam bem sob algumas condições específicas do mercado, mas assim que as condições do mercado mudar os mercados são uma besta respirando, afinal, seu desempenho cai para nunca se recuperar Na verdade, a inconsistência é uma característica comum compartilhada pela maioria dos sistemas de caixa negra. E finalmente, O comerciante deixa cair aquele sistema particular da caixa preta e procura-os novos, pagando provavelmente o dinheiro ganho duro para eles, procurando a coisa grande seguinte, o sistema mágico seguinte que w Mal finalmente conduzir os lucros home. This perdedor s loop vai sobre e sobre o novo sistema, novas esperanças, novos resultados devastadores e sobre e on. Unfortunately, no momento em que ele percebe que não há nenhum sistema mágico, ele provavelmente gastou centenas ou Milhares de dólares em sistemas de caixa preta e provavelmente tem comido através de algumas contas de negociação no processo. Você deve negociar um sistema sólido há apenas muito não senso propagação em torno da internet quando se trata de Forex trading A maioria dos sistemas de negociação sendo Compartilhados em diferentes sites, fóruns de discussão ou blogs simplesmente não entendem o comportamento real do mercado e, portanto, nunca pontuação sustentável lucros durante um longo período de tempo. Você deve obter orientação de um comerciante experiente vamos enfrentá-lo, a negociação é difícil como é Há uma série de variáveis ​​a serem tomadas em consideração, a abundância de elementos técnicos que precisam ser dominados, etc A maioria dos novos comerciantes simplesmente desistir ao longo do caminho antes de atingir seus objetivos porque thei R curva de aprendizado é muito lento e doloroso. Você deve ter as ferramentas adequadas seguindo os indicadores errados pode potencial tornar-se desastroso para a sua linha de fundo É absolutamente crucial que essas ferramentas que você assistir o seu comércio de Forex são precisos e exibir comportamento verdadeiro preço. Deve ter Forex trading seriamente como qualquer coisa que vale a pena o seu tempo, conquistando Forex faz exame de algum esforço e preparação e você ve começou ser disposto pôr em um pouco de trabalho em sua extremidade Você sabe o que dizem nenhum suor, nenhuma glória. A fim de lhe fornecer um sistema de negociação sólido e extremamente bem sucedido, 2 a ferramenta certa para o comércio rentável e 3 orientações de um profissional comerciante, criei o revolucionário Programa de Mentoring Hector DeVille Aqui você vai encontrar absolutamente todas as estratégias e técnicas Eu uso-me para o comércio a tempo inteiro numa base diária. Esta besta é composta por 6 DVDs e mais de 100 vídeos de captura de tela ao vivo e uma coleção de meus próprios indicadores privados personalizados codificados Por programador profissional para mim Aqui está como eu ir sobre explicar as estratégias de negociação que você vai ter acesso a. Primeiro de tudo, eu explico a teoria por trás da estratégia como funciona, por que ele funciona, em que princípios é baseado, o que Fazer para trocá-lo e como fazê-lo É muito importante que você entenda o raciocínio por trás de um sistema para que você possa tomar suas decisões de negociação plenamente consciente do que está acontecendo por trás das cortinas. Eu passo-o através do método passo a passo e Deixando nada fora assim você pode me seguir todo o caminho ao longo da apresentação. Então eu mostrar-lhe um vídeo onde eu apliquei a mesma estratégia comercial em um comércio ao vivo gravado em tempo real Você vai ver absolutamente tudo nível de entrada, stop loss, níveis de saída, Os riscos potenciais do comércio, os níveis de saída parcial, etc Além disso, e como o comércio se desdobra em tempo real, eu explico como eu gerenciar o comércio e as lógicas por trás tendo esta ou essa decisão de negociação. Literalmente, é como se você estivesse me olhando Comércio vivo ao longo do meu sh Oulder como eu comentar o comércio todo o caminho. Hector DeVille Review Visite site. People don t resíduos seu dinheiro suado em tudo o que Hector Deville tem para oferecer Eu sei isso de experiência pessoal. Quando eu primeiro se envolveu com Forex trading, antes de fazer a minha diligência e pesquisa como eu normalmente fazer, Eu fiz o erro dispendioso de comprar o curso de Hector para 500.I descobriu mais tarde, que toda esta informação de Forex pode ser encontrada na Internet para LIVRE para não mencionar que seus cursos podem ser encontrados na rede para livre assim que eu chalked o acima Como uma perda e mantive-se movendo sobre com meu Forex que aprende, mas sendo mais sábio sobre o que acreditar por estes professores de Forex chamados. Após sobre dois anos de comprar o curso de Hector s, veio acima com seu serviço do sinal dos cavaleiros de Forex que foi ativo este Passado julho Bem, depois de dois anos de basicamente tentando tudo sob o sol e não trabalhando, eu disse a mim mesmo, oh o que diabos, deixe-me dar-lhe uma tentativa vou usar um cartão de crédito, que eu não tinha naquela época, e Figurado se era mais BS, então eu vou Basta fazer uma cobrança de volta. Aqui estão os resultados para agosto de 2015 de 08 01 15 - 08 15 15.O próximo dia no Twitter, eles disseram que o Serviço de Sinal estava sendo suspenso para o resto do mês de agosto por causa da temporada de férias Deve ser alguma temporada de férias na Europa que eu não estou ciente de Há uma advertência aqui agosto é suposto ser o pior mês para o comércio Forex Mas que ainda doesn t compensar o fato de que Hector e sua tripulação de comerciantes pessoais deve ter sido Enviando sinais e desperdiçando tempo e dinheiro de seus clientes durante esse tempo. Além disso, eles enviaram um e-mail ou notificação para seus clientes mensais para não se preocuparem com as duas últimas semanas de agosto sendo suspensos, e que a assinatura de seus clientes seria estendida Para as duas primeiras semanas do mês seguinte Não, eles nem sequer têm a cortesia de fazer Shameful. So depois disso, eu continuei a fazer uma cobrança de cartão de crédito de volta com seu serviço de pagamento duvidoso SafeCart Faça uma pesquisa do Google no SafeCart Depois de sub Retomando a cobrança e recebendo minha conta creditada para o 97, a SafeCart contestou e a cobrança voltou para a minha conta Eu enviei a prova de que o serviço de sinal dos Cavaleiros de Forex não era rentável e minha empresa de cartão de crédito me creditou novamente. Ou não SafeCart tenta reverter as acusações mais uma vez Se eles fizerem, vou jogar ping pong com eles até que s over. Bottom-line Depois de 2 1 2 anos de aprendizagem e tentar ser bem sucedido com Forex trading Eu tive uma epifania e Ele tem a ver com os números, que don t lie. It é dito que 95 dos comerciantes de varejo são mal sucedidos 5 dos comerciantes de varejo são bem sucedidos. Pense que esses números não mudaram eles continuam o mesmo, eles sempre têm e por uma boa razão Pessoas. Se houvesse até uma pequena amostra de bons cursos lá fora que eram legítimos, então esses números ao longo dos anos teriam sido revisados ​​para refletir isso. Mas isso não é o caso, infelizmente. Os números permanecem os mesmos e nós gostamos de tolos k Eep pensando que este um curso, este um indicador, tem que ser Confie em mim, as únicas pessoas a ganhar dinheiro em Forex são as pessoas que vendem seus cursos de BS como Hector Deville Esta pessoa não pode mesmo fornecer um registro passado de comércio bem sucedido eu aprendi A maneira dura, que é uma grande bandeira vermelha ali mesmo. Não seja tão crédulo de acreditar opiniões passadas o que os outros dizem que você sem fazer sua própria investigação de due diligence E quando você fizer isso, você vai descobrir o que eu descobri depois de 2 1 2 anos Lidar com Forex Os 5 que estão ganhando dinheiro com sucesso em Forex, aren t na Internet dizendo-lhe como ser bem sucedido Por isso, o resto daqueles professores chamados são nada, mas Profissionais mentirosos procurando suckers como você me tome cuidado, ou aprender A maneira dura. CC é um serviço de tutoria interativa projetado para fornecer suporte de acompanhamento altamente personalizado para os comerciantes de todos os níveis Desde 2006, milhares de aspirantes a comerciantes de Forex beneficiaram da experiência e apoio de experientes Forex tr Ader e treinador Vic Noble para se tornarem consistentemente comerciantes rentáveis ​​mais .6 Poderoso Daily Forex Patterns. Knowing como procurar e tirar proveito de recorrentes padrões de preços Forex é uma das principais armas disponíveis para o comerciante profissional de Forex Shirley Hudson Vic Noble irá mostrar-lhe Como detectar e lucrar com eles durante todo o dia de negociação mais. O COMPROMISSO PARA VOCÊ.

No comments:

Post a Comment